UM NOME A RETER: FERNANDO LEAL DA COSTA. Este filhodaputa que não meta um pé numa urgência hospitalar!

transferir

Este autêntico seboso, de nome Fernando Leal da Costa, acha que a reportagem da TVI, que faz um retrato sinistro das urgências hospitalares, mostra que “os Serviços de Urgência em Portugal funcionam muito bem”. No entender desta besta, que devia ter sido conhecido enquanto Hans Ruegi Giger era vivo para o inspirar na criação de um mostrengo de quatro cabeças, o problema é da ideologia dos médicos que fizeram as denúncias que, à boa moda da caça às bruxas, é tudo obra de um bando de comunistas. Este filhodaputa tem mesmo que ser avisado desta maneira.

9 thoughts on “UM NOME A RETER: FERNANDO LEAL DA COSTA. Este filhodaputa que não meta um pé numa urgência hospitalar!

  1. Este bardamerda é só mais um que nós deixamos falar sem lhe darmos uma coça valente à porta da casa dele. Eles não percebem que as Pessoas estão a ficar fartas da arrogancia com com que esta gentalha que saíu debaixo das pedras, fala.

  2. Nem mais! Nos Hospitais Públicos não colocamos passadeiras vermelhas para quem quer que seja!!!
    Tratamos todos da melhor forma possível, apesar da enorme limitação de recursos disponíveis. E ainda assim, não venham com lérias (!)…duvido que, em caso de emergência, os “jotinhas” não privilegiem os SU dos Hospitais Públicos!…Não vá o diabo tecê-las e ninguém os segure na banda de cá, lá, no sector privado!…Porque convenhamos, não é verdade? Nessas circunstâncias, tampouco quererão saber de luxos, mordomias e atendimento personalizado “requintado”.
    Como dizem os anciãos da aldeia das minhas raízes: “bardamerda, para eles todos”!

  3. Mais uma que eu desconhecia!!! Fui ao Hospital G. Orta,a uma consulta de otorrino.qual não foi o meu espanto,para se estacionar o carro,tem que pagar o parque no recinto do Hospital.Só não paga os primeiros 15 minutos,depois é sempre a pagar.Tive sorte estar por lá pouco tempo,o que é de estranhar! Cerca de 90 minutos,também não me fizeram nada! Quando fui tirar o carro do parque tive que pagar 1,90€. Imagem quem passa por lá 10 e até 15 horas até ser atendido.
    Para estes desgovernantes já não chegam as taxas moderadoras ainda foram criar mais o pagamento do parque para castigar ainda mais quem está Doente.Como vão os Doentes arranjar dinheiro para comprar os medicamentos.
    Depois vem esse charlatão espécie de ministro Pires de Lima.Falar na televisão muito preocupado com turistas que vêm passar férias e passam por Lisboa e terem que pagar ( um Euro) É preciso ter muita lata!!! Para melhor dizer não ter um pingo ( VERGONHA) de falar em taxas e taxinhas.Mas quando aplicam são Taxas e Taxonas!!!

  4. Enquanto nao se limpar o cebo a uma mão cheia desses fdp o roubo e depreciação dos portugueses continuará.
    Nao têm respeito pelos portugueses mas ao menos ganhariam medo

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s