Finalmente o vídeo “FRUSTRACIONAL” do “INCONSEGUIMENTO”. Quer dizer, do “NÃO CONSEGUIMENTO” da “EUROPA POUCO CONSEGUIDA”, na boca de uma ASSUNÇÃO ESTEVES rendida ao “MEDO” do “SOFT POWER SAGRADO”

O Menor já aqui e aqui tinha feito referência a este épico, mas o assunto tinha mais que se lhe diga. Sai um Nobel da Literatura para a reformada de São Bento! Isso ou Panteão. O que seja. Tem é que ser CONSEGUIDO!

Let the hardcore begin!

16 opiniões sobre “Finalmente o vídeo “FRUSTRACIONAL” do “INCONSEGUIMENTO”. Quer dizer, do “NÃO CONSEGUIMENTO” da “EUROPA POUCO CONSEGUIDA”, na boca de uma ASSUNÇÃO ESTEVES rendida ao “MEDO” do “SOFT POWER SAGRADO”

  1. Esperem… parem tudo… é esta a 2ª figura do Estado??? Foi esta Juiza Constitucional? É esta quem se sente coagida quando na Casa da Democracia os eleitores protestam porque os eleitos marimbam-se no que se comprometeram para ser eleitos?? Digam-me que não… Vá lá

  2. Bem, o gajo que está lá para Belém também recebeu um honoris causa em literatura (bem sei que não foi por cá) depois de, quando estava em São Bento, ter afirmado que só lia livros técnicos e jornais (talvez os títulos, quem sabe)…

  3. Os seus medos seriam porventura aceites como verdadeiros se em diversas ocasiões não tivesse revelado já, de forma inadvertida, bem se vê, o que verdadeiramente lhe vai na alma.
    São pessoas como estas que não conhecem a provação, a falta de bens essenciais como o acesso à saúde, à alimentação, a um teto, que se arvoram de grandes representantes da democracia…Dizem uma coisa para soar melhor mas pensam, no seio dos seus grupinhos, coisa bem diferente.

  4. Deve ser feito um abaixo assinado, requerendo ao Tribunal Constitucional que imponha uma reaprendizagem, num conceito de novas oportunidades à sra com a imediata exoneração. Note-se que é a segunda figura do Estado, sendo que lapsos linguístico todos têm, mas aqui foram dois, e ainda num discurso desagregado. Isto só podia acontecer numa confraternização privada e, mesmo assim justificar-se logo de erros intencionais, para que amigos não dissessem: e é esta mulher Presidente da AR?.

  5. Mais uma senhora da política a falar muito e a não dizer absolutamente nada! E nem sequer se junta aos responsáveis pelo facto de a Europa já não defender direitos de espécie nenhuma… Diz que tem medo, como se não tivesse nada a ver com isso. Tem medo? O Povo diz para comprar um cão (que a morda, de preferência, para acordar da letargia mental em que se encontra).

  6. O problema continua a ser dos professores. Gostaria de saber quem passou esta brilhante aluna em Português. Por favor, demita-se e assim já terá mais tempo, para aprender.

  7. O problema continua a ser dos professores. Gostaria de saber quem passou esta brilhante aluna em Português. Por favor, demita-se e assim já terá mais tempo, para aprender.

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s