Opinião Terrorista

Além de Herr Cruz Canaveira e das suas preces pela sublevação popular contra os muçulmanos, importa ler outras três fatwas dignas de serem julgadas por crimes de guerra. Herr Esteves Cardoso, como o terror aparentemente não é israelita diz que o assunto é médico, Herr Raposo, como aparentemente não houve alentejanos envolvidos diz que o assunto demonstra a razão suprema de cada um dos crimes de Israel, e Frau Maria João, que já não sabe bem quem é, diz que a origem do terrorismo está no facto da cruzada ainda não ter colonizado a cultura do mundo bem à medida da ignorância dos seus olhos. Que não sobrem dúvidas: estes três colunistas da nossa opinião são autênticos terroristas.

4 thoughts on “Opinião Terrorista

  1. So acho ruins as fotos … mas enfim … gostos não se discutem .. de resto é uma ironia sem ser irónica, com um pedaço de verdade dura e crua … misturada com uma frieza distanciada da realidade que está perto de nós.
    Não, agora a sério … todos “ladram” e ninguém tem razão, e pelo meio inocentes morrem, em Paris, Nigéria, Istambul Curdistão, Bagdad, Gaza … .. Síria … não interessa a cor, crença … são filhos de alguém, são pais de alguém … são pessoas que têm sonhos do tamanho do mundo e que os vivem como podem. São pessoas que não pegam em armas e apenas pedem ao seu DEUS que os ajude a ter um bom dia …
    São pessoas que vivem perto de loucos que se acham livres de fazer o que querem por um motivo qualquer … nem que seja para incomodar …
    Por isso só acho as fotos de mau gosto … mas percebi a ideia de vincar posição, na volta sem tomar partidos …

  2. De nome só reconheci o Herr Esteves Cardoso! De resto foi o único texto que li (através da ligação aqui disponibilizada), principalmente porque era pequeno! Além disto não tenho por hábito ler verborreias de tantos opinantes!

    De resto pelo exposição aqui feita não fico surpreendido com o discurso…

    Animais Umanos são formatados desde a nascença para a DIVISÃO, e a divisão (a mais divertida é a “Patria” e o natural “Patriotismo”) leva apenas a uma coisa:

    VIOLÊNCIA/CONFLITOS

    Por isso não me admira que todos estes Herr’s tenham essas ideias brilhantes, pois estão apenas e só a EXECUTAR A PROGRAMAÇÃO…

    E enquanto os animais umanos não quiserem MUDAR e evoluir para SERES HUMANOS… teremos mais uns bons milénios com estas divertidas brincadeiras explosivas!

  3. Quando muçu diz que islam é paz, tem o cuidado de não dizer que paz é essa.
    Quais as condições para a mesma.
    Mas para quem estuda um pouco o islam, descobre que quando muçu diz algo aparentemente bom ou normal é para fazer um mal ainda maior.
    O que muçu sempre fez e faz é roubar o que há de bom nas palavras e ideias, deturpá-las e pô-las ao serviço de falsidades e maldades.
    Assim é com a palavras “paz”, “religião”, “Deus”, e muitas mais.

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s