Bullying Patronal | Eis que os patrões suspenderam o pagamento de salários para castigar a greve dos estivadores

Coming_out_of_the_smoke

Admirável mundo este onde quem, como os estivadores, faz uso do seu direito à greve, por motivos justíssimos, fica sem salário. O governo, que se comprometeu a levar patrões e sindicato para a mesa das negociações (ver debate na Comissão Economia, Inovação e Obras Públicas), não pode ficar sem dizer nada.

One thought on “Bullying Patronal | Eis que os patrões suspenderam o pagamento de salários para castigar a greve dos estivadores

  1. Permitam-me o desabafo, e que me perdoe a Leonor por fugir ao assunto do seu pertinente post, mas tenho a desalentadora sensação que um dos mais valiosos escribas desta praça passou-se em definitivo para a impoluta casa de todos nós, aquela casa que não exige fiança de 2 meses, que garante o aquecimento central e amplas vistas para o perfil das nossas inacessíveis costas – vulgo facebook, – seduzido o autor, esperando estar equivocado quanto a este aspecto, pelos fugazes encantos do “gosto”.

    Espero, muito sinceramente, que não aconteça o mesmo com os restantes autores desta casa; espaços livres e verdadeiramente independentes como o vosso são hoje um foco de resistência à disfunção mental que prolifera no mundo.

    Uma vez mais, Leonor, peço desculpa pela minha intromissão.

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s