GRAVAÇÃO DO PLENÁRIO DA NEWSHOLD – Um mergulho às profundezas de um despedimento colectivo e da liquidação de um jornal

sol-i-600x270

Isto é um autêntico auto de fé ao jornalismo. Cada minuto uma aula sobre como justificar o despedimento de jornalistas e a liquidação de jornais. Assim foi o plenário da Newshold em que se fundiu o semanário Sol, o diário i, e deu um espectáculo que vai entrar para a história do sector. Inacreditável, mas um verdadeiro espelho mágico que permite, como poucas vezes, mostrar a realidade, o bullying intelectual, à qual os jornalistas (e não só) têm vindo a ser sujeitos.

Anúncios

7 thoughts on “GRAVAÇÃO DO PLENÁRIO DA NEWSHOLD – Um mergulho às profundezas de um despedimento colectivo e da liquidação de um jornal

  1. – PROCURA-SE JORNALISTA E ADVOGADO – DE DIREITO E DE FATO, À SÉRIO! – A intenção é separar o joio do trigo e “Salvar Portugal” de seus atuais “Advogados e Jornalistas” joio. – Portanto, Trigos, bem-vindos à nossa GEOpress.org

    O modelo para esta ação é realizar uma Grande Reportagem e entrevistar os citados “profissionais” e, também os zés-ninguém pois, como dizia Hannah Arendt – “O maior mal do mundo é o mal cometido por zés-ninguém” – Portanto, estou à disposição para narrar, gratuitamente, minha experiência, desde 1-1-1992, em Portugal – com os citados “cromos”.

    Esta reportagem será realizada com base em factos reais, retirados de alguns Tribunais Portugueses. – São verdadeiras “Peças Processuais” caricatas e dignas de estar em qualquer “Museu do Absurdo”, pois, estes Factos remontam ao tempo do Rei D. Dinis (1297) e que, ainda acontece (em abundância) nos dias de hoje em Portugal.

    O material que possuo está em suporte de texto, áudio e vídeo e narra como “funciona” o referido país, com destaque à área da Justiça, representada pelos seus três grandes profissionais – o Juiz, o Advogado e o Jornalista – O jornal Sol, o I, a Agência Lusa, entre outros “jornais e jornalistas” sabem muito sobre estes temas, mas, ignoram-no por completo, porque será?! – Sugiro ver os comentários inseridos neste video de 2 minutos.

  2. Para ‘jornalistas’ deste sítio infecto dou a minha contribuição de lhes ‘amandar’ uma boia de pedra! Que se fodam quase todos master’s voice do c****** que os f***!Avençados da cia.

    http://www.zerohedge.com/news/2014-10-09/german-journalist-blows-whistle-how-cia-controls-media

    Esta casta também é responsável por este regime plutocrata-o IV Poder.

    Filhos, ide-vos foder e, toca a pegar em enxadas para aumentar a produção agrícola.Ah! e vão para o caralho que vos foda!

    P.S.:Não há regra, sem excepção.Mas, são muito poucos….

  3. Se a hipocrisia matasse! Acabei de ver na colecção de links desta página um para a PressTV, órgão de propaganda do regime iraniano. Bullying aos jornalistas, really? Devem estar muito preocupados com isso.

    1. Todos os outros, são órgãos de propaganda do nazizionismo . Turcomanos , para a sua (deles) terra e deixai de fazer a guerra aos verdadeiros semitas…

  4. Não dá pra ter pena de gente que recebe uma notícia destas e no fim bate palmas aos investidores. É inacreditável o que se ouve ali e mesmo assim não se sente um pingo de indignação e tudo aquilo é brindado com uma salva de palmas. Desculpem lá mas ficou provado que esses jornais não fazem falta, se calhar com a força de tds ainda aguentavam aquilo em autogestão 1 ou 2 meses o que seria mais glorioso para o jornalismo mas no fundo todos sabemos que raramente foi essa a preocupação dos editores. Que se foda, até se gasta menos papel estupidamente…

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s