António Costa, Primeiro-Ministro do XXI Governo Constitucional: “Moderação será o meu programa. Realista. Prudente. Não embarcaremos em radicalismos.”

antoniocosta_0

A esquerda democrática caiu como um pato na armadilha da concertação. Depois da festa da conciliação, não se esqueçam de apanhar as canas da austeridade.

2 thoughts on “António Costa, Primeiro-Ministro do XXI Governo Constitucional: “Moderação será o meu programa. Realista. Prudente. Não embarcaremos em radicalismos.”

  1. Mesmo partilhando muitas das dúvidas acho que tinha de ser. Será do mal o menos mesmo que corra bem, se correr bem pode ser muito positivo. A dificuldade de passar a mensagem exige mais paciência dos revolucionários, infelizmente os tempos mudaram e é hoje a mudança só se faz com tempo, a ruptura repentina só existirá com um cataclismo. A maioria só acredita quando vir e se isto correr bem pode ser um inicio de qualquer coisa melhor, pode ser q muitos abram os olhos. Estou-me um bocado a cagar pra vcs, embora respeite a vossa opinião, pra mim será sempre bom se o PCP e o BE conseguirem puxar o PS para a esquerda. Conhecendo os handicaps tugas, é a solução menos má, por enquanto, é melhor que nada e .

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s