FPLP condena o massacre de Ancara: as vítimas viverão na nossa luta

Image processed by CodeCarvings Piczard ### FREE Community Edition ### on 2015-10-11 08:22:17Z | http://piczard.com | http://codecarvings.com

Expressamos a nossa profunda tristeza e luto aos nossos camaradas na Turquia após a notícia do ataque terrorista e criminoso na Marcha pela paz e democracia em Ancara, organizada pelos trabalhadores e sindicatos na Turquia. Mais de 120 camaradas foram mortos e centenas ficaram feridos neste ataque.

Testemunhámos mais uma vez neste ataque que a população na vanguarda desta região, as forças progressistas e as forças de libertação estão a pagar um preço alto pelo seu combate contra a guerra e as políticas terroristas impostas pelo imperialismo, sionismo e os seus agentes – forças e poderes reaccionários na região – contra as nossas populações.

Ao mesmo tempo, também partilhamos a nossa tristeza pela perda de um jovem palestiniano, Ahmad al-Khaldi de Jabalya em Gaza, que participava na manifestação e foi vítima desta terrível agressão. Ahmad morreu ao lado de outros companheiros da nossa região nesta Marcha, o que confirma mais uma vez que o combate contra o imperialismo, sionismo e forças reaccionárias próximas é uma luta comum para todos nós.

Nós, da Frente Popular para a Libertação da Palestina afirmamos que a força do movimento, da classe trabalhadora e das forças progressistas e de libertação que participaram nesta Marcha é a maior esperança para o nosso povo por uma verdadeira paz e democracia. Também enviamos as nossas sinceras condolências às famílias e camaradas das vítimas e desejamos um rápido restabelecimento dos feridos.

As vítimas viverão na nossa luta até o nosso povo celebrar a vitória da liberdade, paz, democracia e justiça.

Traduzido a partir da página da FPLP

One thought on “FPLP condena o massacre de Ancara: as vítimas viverão na nossa luta

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s