Ide-vos foder!

fode-te

Uma vez mais quase todos perderam e quase todos reivindicam a vitória. A PàF perdeu perto de um milhão de votos, teve o segundo pior resultado da história eleitoral da direita, mas diz que ganhou e vai que governar. O PS, que perdeu com estrondo, mas diz que quer governar, seja à esquerda ou à direita, desde que seja com o seu programa político. O BE, que tem duas dezenas de deputados mas mesmo assim não chega para negociar maiorias. A CDU, que ganhou um deputado, mas está refém do BE para que possa sonhar em sentar-se à mesa do PS. O PAN, que ganhou um deputado mas não faz a menor ideia do que fazer com ele. Marinho Pinto e Garcia Pereira, que garantiram as subvenções para os seus partidos mas continuarão fora do parlamento. O Livre, que chegou a anunciar que ganhou mesmo não tendo ganho nada. O Agir, que em Lisboa teve pouco mais do que mil votos, mas ainda assim dizem ter sido os únicos a trabalhar para a unidade da esquerda. O PNR, que nem cavalgando a crise dos refugiados foi capaz de sair da marginalidade, também exulta com a quase duplicação dos seus resultados. Todos os demais, cujo número de votos sequer foi suficiente para que saibamos hoje o nome deles, e todos eles nos vão dizer que valeu a pena o esforço. Tinhas razão Leonor, foi completamente inútil ter ido votado útil.

5 thoughts on “Ide-vos foder!

  1. Não houve maioria absoluta! era o meu único desejo para estas eleições, pois não estava à espera de milagres.
    A mediocridade dos partidos fora do arco da corrupção é simplesmente fantástica e nunca pára de me surpreender. Desde à falsa esquerda do BE e Livre, ao PCP que defende o regresso do serviço militar obrigatório.
    É de facto triste quando uma pessoa como eu, simplesmente não sabe em quem votar constantemente desde que fiz 18 anos.
    Igualmente gostei que o Livre, PDR e Agir tenham tido votações ridiculas.
    Como tenho um asco tremendo aos partidos do arco da corrupção, o perdedor é sempre motivo de chacota para mim, por isso adorei ver o prepotente e arrogante Costa derrotado. Se ele tivesse 2 dedos de testa e acessores igualmente com 2 dedos de testa, tinha limpo estas eleições com maioria absoluta, não tenho dúvidas disso, mas como é um nabo que só sabe pedir por maioria absoluta, perdeu.

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s