Bem-vindos Refugiados | Refugees Welcome

HHF-Aufkleber-Print1_2

Há duas Europas em confronto. A solidária e a fascista. A que quer caminhar para o futuro e a que quer voltar ao passado. A que se quer agarrar às fronteiras e a que se quer agarrar à humanidade. Por isso mesmo, o tempo é de fazer escolhas e transformar em acção concreta a indignação com a Europa fortaleza e a solidariedade com as vítimas das guerras e das fronteiras.

Assim, participa no chamado internacional em defesa do acolhimento dos refugiados, marcado para o próximo Sábado, dia 12 de Setembro. Esta iniciativa, importante para fazer frente aos que defendem que a resposta a esta crise migratória deve ser a intolerância, o medo e a xenofobia, vai também acontecer em Lisboa, Porto e Coimbra.

Mais informações na página da comunidade.

Advertisements

4 thoughts on “Bem-vindos Refugiados | Refugees Welcome

    1. A solidariedade não impõe nada, alarga o leque de possibilidades das soluções. Em sentido contrário, quem quer as fronteiras, faz precisamente o contrário, impondo uma lógica de fechamento que não abrirá nenhum caminho, nem para os que chegam, nem para os que cá estão.

  1. Só por ter opinião diferente sou chamado de fascista?? ok aqui está mais um post retardado e com falta de fundamentos…..realmente feito por acha que a sua opinião é soberana

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s