75 anos do assassinato de Trotsky: lembrar para não repetir

No próximo dia 21 de Agosto completam-se 75 anos do cobarde assassinato de Leon Trotsky. Este documentário, assinado pelo Observatório da Imprensa, recupera não só a trajectória do profeta armado como sistematiza os elementos fundamentais para compreender as razões que levaram a que o estalinismo, não o comunismo, mergulhasse no caixote de lixo da história.

Advertisements

6 thoughts on “75 anos do assassinato de Trotsky: lembrar para não repetir

  1. – O Assassinato de …., (fica por completar) e a Lata de Lixo da História da OA e da Imprensa à portuguesa (segundo Álvaro de Campos) – Por ora, parabenizo este belo trabalho de jornalismo, feito com competência e, muito oportuno. – Sugiro que o Observatório da Imprensa, do Brasil, averigúe, neste mesmo modelo jornalístico, o que se passa em Portugal, com a Ordem dos Advogados e a Imprensa, na órbita do Caso – Hotel Sheraton, Ministério da Administração Interna & outros, em conluio X Fundação Geolíngua – Trata-se de um Processo que se arrasta desde 2004, nos calabouços dos Tribunais e da Imprensa portuguesa. – O mundo ficará extremamente chocado – com a “competência” dos profissionais envolvidos – neste CASO, e que será objeto de um futuro – Processo de Crime contra a Humanidade, a ser instaurado, futuramente. – Eu que o diga!

  2. Ou >=75 anos dos trotskistas a apoiar o Kapital?Exemplos?Wolfowitz,pearl,…
    Trostky queria que cada familia soviética fosse uma unidade militar(vão falar com os ex-soviéticos que eles vos dizem…uma autentica loucura!).
    Ah! vejam lá ,na propaganda contra os judeus pelo Stalin e, digam que o Iosif Vessianorovitch Djugashvili, era de origem Khazar(os judeus askenazes).
    Deem parabéns ao Tsipras….bem podem limpar as mãozinhas à parede.

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s