NEOS – Não há siglas inocentes

S/W Ver: 85.83.E1P

O Núcleo de Estudos Oliveira Salazar, organização fascista que devia ser ilegalizada, está há alguns anos a tentar levantar o salazarismo da cova onde foi bem enterrado. Depois da tentativa de organizar missas em homenagem ao velho ditador, numa tentativa de recuperar o fascismo a coberto da liberdade de culto, agora abrem um espaço ao público numa das vilas da grande Lisboa. Ficam as coordenadas, para quem se queira dedicar a fazer serviço público: Av. Senhor Jesus dos Navegantes | Paço D’Arcos, Lisboa, Portugal | +351913853538 +351960368336 +351966429696. O Site, aparentemente, já está offline, em conformidade com a constituição.

Artigo 8.º

Salvaguarda da ordem constitucional democrática Não são consentidos partidos políticos armados nem de tipo militar, militarizados ou paramilitares, nem partidos racistas ou que perfilhem a ideologia fascista.  

Artigo 18. º2

Extinção judicial 1  ‐  O Tribunal Constitucional decreta, a requerimento do Ministério Público, a extinção de partidos políticos nos seguintes casos:   a) Qualificação como partido armado ou de tipo militar, militarizado ou paramilitar, ou como organização racista ou que perfilha a ideologia fascista;  

b) Condenação judicial por participação em associações armadas ou de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, em organizações racistas ou em organizações que perfilhem a ideologia fascista.  

Sobra alguém para cumprir e fazer cumprir uma das poucas leis que vale a pena ser defendida por todos os meios necessários?

One thought on “NEOS – Não há siglas inocentes

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s