Trangénicos? Destruição é a solução!

Anos depois da acção dos Verde Eufémia, em 2007, o assunto começou a ser debatido mas ficou longe de ficar resolvido. A mais recente actualização do mapa de trangénicos em Portugal é disso prova. O caminho para acabar com esta praga é conhecido.

4 thoughts on “Trangénicos? Destruição é a solução!

  1. Folgo muito em ver que o menor decidiu colocar um intervalo na sua verve destrutivista (e ainda bem!) para se dedicar a temas mais importantes e de maior alcance. Isto não vai lá com malta a clamar: – Nós é que somos os bons!
    Já ninguém aceita esse tipo de arrogância. Apenas com a união em torno das causas estruturantes pode haver alguma esperança, e a dos OGM é certamente uma delas.
    Não esbanjámos…..Não pagamos!!!!!
    ZM

  2. Citar o estudo do Séralini para justificar que os “OGMs são maus” é de uma desonestidade intelectual enorme, já que esse estudo estava cheio de falhas metodológicas. Nesse vídeo, que não vi todo, diz num determinado momento que 70% da população até determinada altura não sabia o que era um OGM. Creio que neste momento ainda menos pessoas sabem, devido a campanhas de desinformação como esta.

    Compreendo perfeitamente as reservas que as pessoas possam ter quanto à monopolização dos OGMs por parte de apenas algumas empresas. Também compreendo que o problema da alimentação não seja necessariamente a falta de alimentos no mundo todo, mas a sua redistribuição. Mas o problema de muitas doenças infeciosas também são principalmente as condições de falta de higiene devidas à pobreza das regiões mais afetadas, e julgo (mas já tive mais certezas) que grupos como o do vídeo não apelariam à destruição gratuita de medicamentos que são utilizados contra essas doenças.

    Recomendo a quem quiser ler sobre o que são os OGMs (ignorando um pouco as questões políticas que lhes estão subjacentes) este link: http://comcept.org/2015/05/07/os-organismos-geneticamente-modificados-i-o-que-sao-e-como-os-obtemos/

    Não é nada interessante ver o L’óbeissance est morte transformado num Portugal Mundial.

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s