Nóvoa, Marcelo e Sanches

462160a-i1.0Sampaio da Nóvoa é um mau candidato a presidente porque foi escolhido por Soares, se revê em Eanes e num mais que provável contexto de governo do PS com maioria absoluta de António Costa não dará nenhuma garantias de ser capaz de funcionar como um regulador de poder. O que fez como reitor, ou enquanto tal na posição de júri, fará dele melhor ou pior académico, melhor ou pior reitor, não melhor ou pior candidato. O mesmo é não é válido para Marcelo Rebelo de Sousa que deixou ser a sua agenda política a definir o seu voto como um dos que chumbou Saldanha Sanches. Já sabemos que a política é uma fossa, mas é sempre desagradável quando todos decidem defecar entre as narinas e o lábio superior dos mais incautos.

3 thoughts on “Nóvoa, Marcelo e Sanches

  1. Sim, Marcelo é a tal barata de fossa séptica. Todavia, depois dum escarro que nem bolo rei sabe comer, dispenso um espremedor de esgares contínuos, caríssimo Menor, mentes, mentes!

  2. “num mais que provável contexto de governo do PS com maioria absoluta de António Costa” O que é que andas a fumar? É que o PS ganhar parece-me mt provável, já ganhar com maioria absoluta é altamente improvável…

    1. Veremos oh careta. Em todo o caso, para a discussão do assunto, é pouco relevante até porque, com maioria relativa, não faltam voluntários para dar a Costa a tranquilidade que ele “precisa”.

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s