O harakiri de Paulo Núncio em três actos

Núnciorelatório secretoNúncio lista

Bastou uma semana para desmascarar o secretário de estado Paulo Núncio. Primeiro não sabia de nada e exigiu as provas. Agora surgem as provas e o seu nome é um dos quatro nomes da lista.

Um governo que já teve a coligação por um fio (birra de Paulo Portas), um ministro adjunto e dos assuntos parlamentares que não podia sair à rua sem ser vaiado por ter perdido a conta às falcatruas em que esteve envolvido (Miguel Relvas), um ministro da administração Interna demissionário por suspeitas de estar envolvido em corrupção (Miguel Macedo) e um Primeiro-Ministro que fugiu ao pagamento do fisco e da segurança social  (Passos Coelho), tem agora um secretário de estado que mentiu descaradamente no Parlamento sobre uma matéria onde ainda por cima é um dos principais beneficiários.

A legitimidade democrática deste governo acabou. Sem eleições antecipadas todo e qualquer acto de resistência, de desobediência, de insubordinação, não é só legítimo, é necessário. Os senhores que estão no governo devem perceber uma coisa definitivamente: se passou a valer tudo, devem estar preparados para tudo. Percebido?

Fontes: Negócios, Visão, DN.

10 thoughts on “O harakiri de Paulo Núncio em três actos

  1. A malta gosta e, até irá votar nesses palhaços com maior convicção.O palhaço seguinte será alguém da linhagem do sócas mas, com um toque de tropicalismo chamuças/ké frô?, um xerife de Nottingham de barricada anti viaturas pré 2000.
    A chusma gosta também das mamas artificiais o q lhe dá uma ‘mais valia’ diretamente proporcional à ‘música’ celestial que regurgita pela sua boca cornucópia.

    Não vale a pena-este é um povo de merda, desgovernado pela alta criminalidade e apoiado na força(?) dos votos.Contrariamente à ideia de q o salazar(esfregona dos mellos,espiritos santos) era um gajo muita inteligente ,é q na realidade o estulto nunca ‘apostou’ na democra cia….

    Não tenho grandes espectativas da humanidade-só o fluxo radioativo pode redimir a Terra de tão daninha semente

      1. “Suicida-te s.f.f”

        Sim, mas com um colete de explosivos pelo conselho de ministros adentro. Despedes-te num acto de redenção.. fazes algo pelos outros que tanto desprezas..

      1. Se das difíceis vocês fogem delas como o judeu foge do cristão… É perfeitamente natural que sugira uma opção mais simples e que afectaria todos de forma equivalente!

        E sugerir não significa que seja adepto! Apenas significa que me divertiria bastante a observar tal fenómeno…

        Mas na realidade os adeptos das soluções fáceis são os irresponsáveis que vêm desde há +- 38 anos a trocar PSD com PS, apenas salpicando de quando em vez com CDS.
        Não que com outros salafrários de outras ilusões partidárias faça grande diferença! Pois não é andando a fazer cruzes em folhas de papel para escolher os títeres salafrários que o SISTEMA se transforma!

  2. os bacanos aqui em cima bem que podiam dar o exemplo… Mas espera! “Eh pá! hoje não que não que a meteorologia prevê chuva… Amanhã tenho uma noite de copos combinada e domingo…é domingo! passeio com os meninos no jardim, aspiro a casa e durmo a isesta”… tristes “revolucioários” que só sabem balir raivosas revoluções ao teclado… quanto a dar o corpo ao manifesto… tá quieto! que hoje já tenho umas merdas pra fazer”…

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s