Passos Coelho está politicamente morto

550Depois da fuga ao pagamento da segurança social, Passos Coelho vê agora divulgados cinco processos de execução fiscal. Pedro Santos Guerreiro ainda não saberia disso quando fuzilou, com acutilante clemência, Pedro Passos Coelho. Agora que o dominó está imparável, será que é desta que o cidadão imperfeito nos faz o favor de deixar de ser primeiro-ministro? Será que Passos Coelho não percebeu que com este caso está irremediavelmente transformado, do ponto de vista do seu reconhecimento público e autoridade moral, num novo Miguel Relvas ou num novo José Sócrates? É provavelmente preciso esperar por novas “grandoladas”, mas dificilmente Passos Coelho arriscará fazer grandes aparições públicas com presença popular. Em ano de eleições e quando é cada vez mais certo que ele será de novo candidato, como pensa ele fazer campanha? Ou muito me engano ou na São Caetano à Lapa haverá cada vez mais gente a preparar uma qualquer madrugada das facas longas…

6 thoughts on “Passos Coelho está politicamente morto

  1. Infelizmente, creio que o R. está de novo equivocado (já vai sendo habitual, mas tudo bem). Os casos podem ir somando à vontade, os incumprimentos tb, as fugas idem, que isso em nada afecta a postura séria e austera do PM. A sua permanência não sofre nem sofrerá qq oscilação, por muito que o povo ignaro o invective nas suas deslocações através do rectângulo. O seu poder mantém-se inalterado, muito embora a pseudo-credibilidade tenha vindo a cair sucessivamente. Mas isso não lhe interessa nem aos seus compagnons de route. Para ele tudo não passa de umas ladradelas de rafeiros ao passar da caravana. A marcha continuará inexorável e até já se fala de eventual vitória eleitoral no melhor dos mundos. Da maneira que as coisas estão, eu já acredito em tudo, parafraseando aquele árbitro que respondia à possibilidade de o Benfica ganhar o campeonato: “Desde que fui ao circo e vi um porco a andar de bicicleta, eu já acredito em tudo”!
    Não esbanjámos……Não pagamos!!!!
    ZM

  2. Não concordo c/ o comentário acima. Não são comparáveis as faltas do Dr. Passos Coelho, com o caso Sócrates, Relvas e outros, ex, António Costa! Alguns são conhecidos e outros hão – de Sê-lo. Aguardemos. Acredito e desejo, para bem de todos, daqueles que gostam e dos que não gostam que este 1º Ministro seja reeleito: Merece por tudo o que tem feito a bem da nossa credibilidade, confiança e respeito , recuperação obetida pelo seu bom trabalho e pelo HOMEM e POLITICO que É. Haja bom senso e justiça seja feita. Para mim e muita gente, PS = a uma das maiores desgraças que aconteceu no País, para não usar um termo menos simpático. Se a Direita tem muitos defeitos e imperfeiçoes a Esquerda toda, Deus nos Livre?! Faço um sincero apêlo aos Orgãos da C. Social designamente aos srs. jornalistas, para serem imparciais e justos nas investigações e informações que passam para o público. Agradeço.

  3. isto nao e novidade a vida deles sempre foi estta pirataria pelo mundo fora dentro de uma caravela era sacar um pouco pelo mundo fora por isto sao os reflexos

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s