Liberdade imediata para os sete membros dos Anonymous detidos pela Polícia Judiciária

cispa-anonymous-attacks-ddos-ustelecom-techamerica-facebook-intel-cia-mi6-department-of-justice-att-verizon-centurylink-ibm-microsoft-apple-keep-freedom-freeEsta manhã a PJ fez as primeiras sete detenções de activistas digitais em Portugal. São, salvo erro, os primeiros a serem levados para os calabouços da PJ, numa operação que também não terá poupado alguns Órgãos de Comunicação Social e o Tugaleaks.

Depois de anunciado o pacote “anti-terrorismo”, aqui divulgado, fica cada vez mais claro que o regime passou ao ataque e as prisões políticas estão de regresso. Independentemente de se estar de acordo ou não com os motivos e os métodos dos Anonymous é uma responsabilidade de todos os que se batem contra a deriva repressiva do Estado, que desta forma se prepara para atacar todos os que não subscrevam a sua legitimidade. Hoje são os Anonymous, amanhã podes ser qualquer um. A sua liberdade imediata é fundamental para combater o regresso do tempo onde o regime político mais não era do que uma ditadura policial.

Comunicado da PJ aqui. Actualizações na página dos Anonymous Portugal.

Actualizações:

Anonymous-Freedom-Free-HD-Widescreen-Wallpapers-58674

7 thoughts on “Liberdade imediata para os sete membros dos Anonymous detidos pela Polícia Judiciária

  1. vocês são uma merda. independentemente de eu vos advogar, defender, ou não, não deveríeis ter o ”+ Seguir” ali. cada um segue quem quer. e vocês estão à espera de um erro de um qualquer para que vos siga…

  2. quanto ao estado policial argumentado por Orwel, ou Huxley, ou Bradbury, cremos que tal se nos demonstra. aqui. assim. com a merda da PJ ao serviço da maçonaria. como o SIS, o incrível SIS, cujo cappo é a essência do funcionamento da democracia na Republica Portuguesa. se acabarmos com este tipo de funcionamento… anda cá Cavaco!! não serás perdoado!! … puluto…

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s