Diálogo fuck yeah na esquerda fetichista cool:

funny-girl-feminist-men-quote1

A: O Yanis Varoufakis é mesmo giro.

B: Pois é… comia-o todo.

A: Deixa-me arrepiada…

C: Sim… eu também lhe comia o rabinho.

A: Mas não tens muita sorte que ele é hetero oh C…

C: Deixa-me sonhar…

D: Vocês são todos e todas muito livres. Emancipados e emancipadas. Gosto do vosso desassombro. 

E: E a Betty, a mulher do Tsipras… ufffff….

F: Mesmo… linda de morrer.

E: Deixa-me arrepiado…

G: Sim… eu também sonho com a sua vagina a esmagar as minhas mamas.

E: Mas não tens muita sorte que ela é hetero oh G…

G: Deixa-me sonhar…

D: Vocês são todos e todas um bando de misóginos e misíginas, machistas, sexistas e patriarcais. Não gosto da vossa irresponsabilidade linguística.

Deixe o seu comentário.

