Por quem António Costa, Rui Tavares e Rui Rio piscam os olhos?

tumblr_mcjcegt0VO1ro5y75o1_500

A primeira troca de olhares entre António Costa e Rui Rio foi no passado dia 22 de Julho. Com o boogie lançado, e apesar do entusiasmo dos amigos mais próximos, seguiram-se meses de alguma timidez. Tempos depois eis que Rui Rio volta ao ataque, eventualmente convencido que António Costa anda a ser alvo de múltiplos piscares de olhos. A efeméride terá direito a livro e tudo. Há declarações de amor que não basta serem ditas, convém que fiquem escritas, revistas e publicadas. O Rui Tavares que se cuide, a disputa não será fácil!

2 thoughts on “Por quem António Costa, Rui Tavares e Rui Rio piscam os olhos?

  1. Para que o partido sucialista não tenha a maioria absoluta dada pela escória do costume-xicos espertos,gajos q dizem:”se lá estivesse tb faria o mesmo”, e “os políticos são todos os mesmos”,velhinhos,dementes,carochos com licenciatura(Oeiras/isaltinos)- foi preciso pôr o Sócas na choldra e,assim fazer(sic!)o ‘governo’ de salvação natzional.

    Tudo para continuar a engordar as oligarquias merceeiras,já q não há NOKIA’s- apenas cristianos ronaldos q isso de chutar na bola tem mais preparação q a Matemática/Física/Medicina/ e outras coisas ‘esquisitas’ ao bom ‘povo’ portuga ,sempre pronto para ir a Fátima,às ‘catedrais’ do futebol,casa dos (de)gredos.
    Viva o Regime Oligárquico doa Santos Merceeiros.
    Viva a (?) Pátria-o BALCÃO!

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s