“A caminho da Assembleia Cidadã: Estamos a construir um movimento democrático em que as pessoas exercem o poder”, por Juntos Podemos

10609575_321965678007245_2938806045961943516_n

Convocamos uma Assembleia Cidadã para o dia 13 e 14 de Dezembro. Juntos podemos garantir que só há democracia sem corrupção. Juntos podemos dizer que temos o direito a escolher o modelo económico em que vivemos. Juntos podemos construir uma verdadeira democracia em que o povo é quem mais ordena. Começamos aqui um processo para construir um novo sujeito político. Uma força que afirma a democracia de todos contra o poder de muito poucos. No dia 13 e 14 de Dezembro a palavra é tua. Juntos podemos.

Nota: Cada sessão terá pessoas convidadas para lançar os temas de discussão definidos (a anunciar em breve), e todas as pessoas terão o direito à palavra, à proposta e ao voto. Panfleto disponível aqui e evento do facebook disponível aqui.

Horários de funcionamento da Assembleia Cidadã e formas de funcionamento decididas nos plenários e reuniões abertas:

PROGRAMA

Juntos Podemos – Assembleia Cidadã, 13 e 14 Dezembro no ISPA.
Oficinas, discussões, plenário final.

Dia 13
– Oficinas auto-organizadas das 9.30 h – 13 h.
– Plenário/Conferência: Não há democracia com corrupção, das 14 às 15.45 horas
– Plenário/Conferência: Temos o direito de escolher o modelo económico sob o qual vivemos, das 16 h às 17.45.
Noite: Jantar e sessão cultural

Dia 14
– Plenário/Conferência: A democracia é de todos, das 11 horas às 13 horas.
– Plenário final: em que se recolhem propostas das auto-organizadas e conferências e se fazem as propostas de acções e continuação, das 14 às 18 horas.

Brevemente serão divulgados mais elementos do programa.

Formas de chegar por transportes públicos:
CARRIS: 712 / 728 / 734 / 706 / 735 / 759 / 781 / 782
CP e Metro: Estação de Santa Apolónia

Advertisements

5 thoughts on ““A caminho da Assembleia Cidadã: Estamos a construir um movimento democrático em que as pessoas exercem o poder”, por Juntos Podemos

  1. “I CAN” (EU POSSO)
    EU, POVO – QUERO, POSSO E MANDO!
    (… via o meu lado, Consumidor) – Duvida?

    Esta afirmação, cientificamente comprovada, dar-se-a através do projeto – ENDOECONOMIA – ‪http://www.academia.edu/…/ENDOECONOMIA_-_um_novo_conceito_

    ENDOECONOMIA – ver no google esta palavra. – Eis a resposta para a “Crise”! – Agora, só falta algum jornalista, curioso, pegar em todo o material disponível, no google sobre este tema e fazer uma GRANDE REPORTAGEM.

    – Posso garantir que ninguém ficará indiferente a este novo conceito de economia autossustentável e solidária, na pratica e no terreno.

    – Saliento que, há um farto Dossiê sobre a Fundação Geolíngua, onde se inclui este tema, desde 2002, no MAI – Ministério da Administração Interna de Portugal e, reapresentado ao Cidadão Rudolfo Rebêlo, assessor de economia de Passos Coelho, à 29-8-12, às 11h, na Rua da Imprensa à Estrela, 4, seu Gabinete Oficial e, posteriormente, ao vivo, ao próprio primeiro-ministro, que ficou de me contactar e dar uma resposta fundamentada sobre este tema.

    – Este material também foi enviado à dezenas de “Jornalistas” & “Advogados”, luso-brasileiros, “Topo de Gama” e que, se recusam a pegar neste material e divulgá-lo, como se deve. – Ou seja, tornar PÚBLICO, o que é de interesse, PÚBLICO.

    – O nome PÚBLICO é, aqui, colocado propositadamente, por causa do jornal português que, infelizmente, não faz jus ao próprio nome. – Pois, desde 1997, quando foi dado destaque, via uma reportagem, ao projeto Geolíngua, nada mais publicou, até hoje. – O mundo ficará estarrecido quando souber o material que este Tablóide (que pensa que é jornal) possui, desde então, oferecido pessoalmente e por e-mail, as direcções deste “jornal”.

    – Dica: escrever no google o seguinte: – Roberto Moreno, Verbos e Letras (aos 31 minutos e meio) lá está a explicação, em detalhes, da ENDOECONOMIA – como uma boa oportunidade para Portugal e os 10 milhões de “Soldados do Quinto Império” darem a volta a esta “Crise”. – http://www.youtube.com/watch?v=aisI7SEry4c

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s