Cavaco Silva, o proxeneta

ng1522639

Com o Fado, Fátima, Futebol e as Sardinhas em baixa no mercado o Presidente da República de Portugal lembrou-se de, entre outros “produtos”, usar as mulheres portuguesas como factor para atrair investimento estrangeiro. É edificante. Com tanto do país em hasta pública não deixa de ser louvável que seja Cavaco Silva o primeiro a dar o exemplo. Tenho algumas dúvidas sobre o interesse dos árabes seja na sua esposa, a Maria Cavaco Silva, seja na sua filha, a Patrícia Montez. Já a jovem Mariana, neta da múmia, pode ser que valha meia dúzia de camelos para amortizar na dívida pública. Eu se fosse a elas fazia um apelo às demais mulheres deste país para processar o marido, pai, avô e Presidente da República por proxenetismo e venda ilegal. Não sei se o TPI se dá a este tipo de julgamentos, mas a praça pública serve se o tribunal penal internacional andar demasiado ocupado a limpar o sangue das mãos das mais variadas estirpes de sanguinários. Para as condescendestes apenas um conselho: sejam pelo menos vocês a fixar o preço, não vá o inapto de Belém deflacionar ainda mais a vossa auto-estima.

XPQUQowXX170924pNpAsNJhx9ZKUXPQUQowXX51795pNpAsNJhx9ZKU800

15 thoughts on “Cavaco Silva, o proxeneta

  1. então é verdade. é que eu ouvi-o e não quis crer. perguntei à minha filha e ela tb estava muda de surpresa. preferimos ambas julgar ser um equívoco. não pode ser! a sério? será que nos oferecem aos chineses com os vistos Gold? “país de mulheres bonitas” . quanto será o investimento necessário para ter direito a uma “portuguesa bonita”, I wonder, e não é crime nem nada? aproveitar a vontade que agora lhes assiste, este momento de fama…não se arranja para aí um juiz, um super-juiz?
    prender o Cavaco é que era serviço!

  2. podiam deixar a miúda fora disto? ela não escolheu os pais, nem o avô. o que se critica a Cavaco – usar a mulher portuguesa como isco – não deve servir como arma de arremesso.

      1. A diferença entre Cavaco e quem escreve a crónica fica assim muito ténue. É pena. O que critica faz sentido. Como critica, torna-o igualzinho a ele. Não há dúvida, o mundo é mesmo redondo.

      2. Mas porque raio procura diferença?!? Não pode haver uma alma de acordo com Cavaco Silva? Ele sugeriu, eu aplaudo. Mais, chego-me à frente para começar pelas mulheres da vida do proxeneta. Sendo fácil vender as portuguesas aos árabes, precisa claramente de ajuda para tratar das suas.

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s