“Assembleia Cidadã”, por Juntos Podemos

Panfleto Assembleia Cidadã

Ver aqui a conferência de imprensa que deu conta da realização da Assembleia Cidadã, a realizar nos próximos dias 13 e 14 de Dezembro. Também no DN e na EFE. Divulga e Participa! 

3 thoughts on ““Assembleia Cidadã”, por Juntos Podemos

    1. Tantas letrinhas para explicar uma coisa tão simples: o Podemos é um fenómeno catch-all party, sim. E é por isso que é mais fácil catapultá-lo para a comunicação social. Isto chegava.

      Sobre ‘o que fazer’, que é basicamente o que nos interessa, o autor diz nada. Mas deixa entrever o pior:

      “¿Recordam em alguma altura durante o passado 2013, quando foram divulgadas sondagens da Metroscopia (El País) que apontavam para um notável incremento do voto na IU (…) Defendi em tempos a IU e o seu Coordenador. À primeira por ser nela que persistem os últimos restos do fio vermelho”?

      ¿Defendeu em tempos? ¿Quais tempos? ¡¿Então houve uma sondagem a dar vantagem à IU?! ¡¡ Isso cheira-me a esturro !! ¿Mas este escriba quer fazer alguma coisa com “restos do fio vermelho”?

      Realmente o mal desta merda toda é não haver um reforço eleitoral na IU porque brotam uns malvados populistas e palavrosos que aparecem a mobilizar as massas com a comunicação social. E depois o menino da bola não deixa o Cayo Lara jogar no intereconomia. ¡¡ Não é justo !! ¡¡ O circo eleitoral da burguesia não é justo !! (resta-nos portanto permanecer nele.. e de arrasto aceitar a monarquia e a transição para ser aceite).

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s