SONDAGEM – Onde devem ser julgados os 12 quadros da Justiça e da Administração Interna, detidos na Mega Operação dos vistos Gold?

24 horas depois do inicio da operação que já deteve 12 quadros da Justiça e da Administração Interna, o Ministro Miguel Macedo – ou outro qualquer no governo – ainda não deram à costa. O gato comeu-lhes a língua ou foram todos presos e ninguém deu por nada? Sobrou algum quadro na Justiça ou na Administração Interna que não esteja detido ou a ser investigado? Face ao silêncio a grande questão que se coloca é: o julgamento dos (até ver) 12 quadros da Justiça e da Administração Interna vai ser no Campus da Justiça ou no Campo Pequeno?

Entretanto o dominó da informação revela mais dados relevantes e no governo já rolam cabeças: “demitiu-se Albertina Gonçalves, secretária-geral do Ministério do Ambiente e Ordenamento do Território, advogada e sócia de Miguel Macedo, ministro da Administração Interna, no escritório de advogados.”. Soube-se entretanto que também Marques Mendes, a par de Miguel Macedo, são sócios da Golden Vista Europe, empresa de Ana Luísa Oliveira Figueiredo, filha do presidente do Instituto dos Registos e Notariados (IRN), António Figueiredo, detido esta quinta-feira.

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s