Zeinal Bava, “honoris causa” do erro

Antes do colapso da PT este escroto foi premiado com todas as honrarias, saudado por todos os empreendedores, aplaudido de pé por todos os políticos do bloco central dos interesses financeiros. Nesta entrevista, discreta, fala-nos do erro. Pena é que os erros do comum dos mortais são pagos pelos próprios, os seus contam com a bonomia dos contribuintes.

2 thoughts on “Zeinal Bava, “honoris causa” do erro

  1. O colapso do regime de acumulação com o bes e a pt à cabeça da hidra que sempre se regenera dá-se com a direita no poder o que não deixa de ser um caso notável de incompetência por parte de um governo que para se salvar quase engolia o regime democrático e que no fim acaba sendo engolido de cheirar o rastro da corrupção vg. relvas/ tecnoforma de um sistema corroído por dentro e por fora como o bpn já evidenciara
    o colapso do complexo financeiro-corporativo não resiste ao tráfico de influências numa rota que além da troika passa a contar com agentes mais poderosos cuja influência se adivinha e disputará no futuro agora que o bloco de interesses vigente parece esgotado.

  2. Óh Menor, eu acho que o melhor deste vídeo é a jornalista que, das duas vezes que se vê um pouco do focinho dela, acena com a cabeça a dizer que sim ao monólogo do Genial Bava. Na sociedade do conhecimento e da informação, não há prostituição comparável à do jornalismo.

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s