Vão defender a miséria para a puta que vos pariu!

armenio carlos silva

Não entendo porque é que muitos dos que se atiraram ao pescoço do Marinho Pinto por dizer que não se consegue viver bem com muito, nada dizem sobre o insulto de ter os dois líderes das centrais sindicais, Carlos Silva e Arménio Carlos, a defender que se consegue viver com 505 e 515 euros, respectivamente. No que me diz respeito sobram apenas insultos para dedicar a qualquer um destes senhores, dizer que não negoceiam nem falam em meu nome e desejar que tenham eles que viver com a miséria que defendem para os outros. Com sindicatos assim quem precisa de patrões?

10 thoughts on “Vão defender a miséria para a puta que vos pariu!

  1. Mas este menor é idiota ou faz-se? O que é que a CGTP tem a ver com a merda que foi aprovada pelo governo/patrões/ugt? Quem é que na CGTP disse alguma vez que o ordenado minimo é um valor satisfatório para se viver? Menor vai para a puta que te pariu mais as insinuações insultuosas que fazes, ok?

    1. Desde que a cgtp (note-se que a escrita não capitalizada, tem aqui toda a relevância) relaxou o esfíncter relativamente ao passeio na ponte (borraram a cueca sem necessidade, bastava vontade e coragem para evitar a porcaria e o mau cheiro), não é preciso insinuar seja o que for… Insultaram se a si próprios.

      1. Esse momento foi, depois do 25 de Novembro e do sapo do Soares, o terceiro momento mais alto na concertação social “no Portugal democrático”. Um caso de estudo bem ao gosto da social-democracia e das editoras escandinavas.

        Em todo o caso, e como se vê ali pelo paleio do A.Silva, até o eurocomunismo se dá por satisfeito.

    2. Correto A. Silva, já querem misturar para a confusão a CGTP com os traidores crónicos,dos trabalhadores a UGT. Seja os Cangurus, que carregam na bolsa os patrões!

  2. “Ide viver com os 515 euros do sindicalismo de combate para a puta que te pariu!” diz isto um filho da puta que nunca na vida deve ter feito a ponta de um xavelho pela melhoria das condições de vida dos portugueses.

    1. Oh meu caralho, o assunto aqui é o que dizer sobre o filho da puta de um salário entre os 505 e os 515 euros. Tem alguma merda a dizer sobre isso ou é um dos treinadores dos cães do dono?

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s