Vamos pontapear o Zeca Mendonça!

Zeca Mendonça

Se em versão Frames per Second não fica claro, o vídeo não deixa margem para dúvidas. Zeca Mendonça, o Dux da comunicação do PSD, decidiu correr com um jornalista ao pontapé. Parece-me bem que doravante sejam os jornalistas a brindar este chulo com a mesma moeda. Sexta-feira, só por causa das merdas, já engraxei as Doc Martens e reservei a mesa do fundo do Elefante Branco para a soirée onde vamos fundar o movimento:

Vamos pontapear o Zeca Mendonça! 

Anúncios

23 thoughts on “Vamos pontapear o Zeca Mendonça!

  1. E enquanto o PSD não pedisse desculpas pelo sucedido, os jornalistas que ainda fossem dignos desse nome deviam recusar-se a dar cobertura a qualquer que fosse a iniciativa do PSD. Se há Zeca Mendonça, não há jornalistas. Piavam seguramente doutra maneira se assim fosse!

  2. Caro monte de merda, para fique registado os jornalistas são merda, alias são pior que merda é a estirpe mais reles ao cimo da terra. Já destruíram mais vidas que o Hitler, lembras-te seu FDP de terem morte a Princesa Diana? só pela ganancia de destruir vidas alheias? O Renato e os merdas dos Jornalistas é que têm que pedir desculpas a todas as pessoas pelo mal que têm feito. já agora seu miserável o Justin Bieber tratavos como vcs merecem como lixo, e mesmo assim lá estão todos de boca aberta para que ele se venha para vcs. Ganhem tino merdosos.

    1. Eilá! Isso é que é fel! Giro, giro é perceber-se que a São Caetano à Lapa nem se dá ao trabalho de disfarçar o IP. O Mendonça devia fazer uma reciclagem, está visto!

    2. Comfundir jornalistas com paparazzi, é mesmo do Carlos Fino principalmente de Moscovo que é onde ele se encontra neste momento…
      Pois sim…
      E a estupidez devia ter limites mas enfim…
      Está tudo em expansão, o universo e os cretinos

      1. Confundir jornalistas com paparazzi, é mesmo do Carlos Fino principalmente de Moscovo que é onde ele se encontra neste momento…
        Pois sim…
        E a estupidez devia ter limites mas enfim…
        Está tudo em expansão, o universo e os cretinos…

  3. Já disse que não é preciso pontapear. Aquilo são só artroses, uma palmada de ladecos e…catrapum! O tipo vira-se.
    A propósito: quantas horas de ativo tinha o Relvas no momento do incidente?
    Promete! Olhem que vai bater o recorde nesta segunda volta.

  4. O que o senhor Mendonça fez, todos nós já percebemos, e acho que o assunto já foi resolvido entre o assessor e o fotógrafo (que foi mal explicado cá para fora). Seja como for o Zeca Mendonça teve uma atitude que poucas pessoas têm, que foi pedir desculpas no momento ao fotógrafo.
    Agora acho populista e nojenta, esta campanha de arruaceiros, que vão buscar fotos privadas do Zeca para servir de julgamento em praça pública. Cada um é livre e gosto de viver num país em que a liberdade de expressão ainda existe, mas por favor a minha liberdade termina onde começa a dos outros. Compreendo o descontentamento e frustração que muitos vivem, eu também gostava de viver num Portugal melhor e não ter que precisar de emigrar, mas isto não leva a lado nenhum, não devemos orgulhar-nos deste tipo de atitudes. Um abraço a todos aqueles que querem viver num Portugal justo!
    Querem fazer diferença, VOTEM! no dia das eleições!

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s