A Violência da Publicidade e do Narcotráfico

Este slideshow necessita de JavaScript.

A nova moda da publicidade semântica, que encripta palavras chave a publicidade associada, tem destas coisas. A propósito de uma notícia tenebrosa sobre o linchamento de quatro mulheres apanhadas no enredo do narcotráfico mexicano, e do anúncio que alerta as pessoas sensíveis e as crianças para não visualizarem o vídeo que filma o acontecimento, o Correio da Chapada e as Notícias de Itaberaba dão-se ao triste espectáculo que as imagens acima revelam e aproveitam (ou aceitam que os publicitários aproveitem) para divulgar um shampoo e um jogo de canastra, respectivamente linkados nas palavras mulheres e crianças. O vídeo e a notícia, já se sabe, mostram, com uma frieza pouco habitual, a violência da realidade do narcotráfico, que, como a publicidade semântica, não poupa nem mulheres nem crianças.

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s